segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Primeiro dia

 Já deveria ter começado a responder à mais tempo, mas tenho estado ausente do blog :s desculpem!

Dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora:
- A minha alma está parva
- Esgotaram-se as palavras por hoje, é incrível tanta estupidez para um dia só
- Adoro-te
- Amanhã começam as aulas (2ºsemestre): - NÃOOOOOOOOOOO Joana
- Psycho killer, qu'est-ce que c'est, a Fa Fa -- Fa Better, Run Run Run Run Run Run away...
- Vamos ao mac :)
- Saudades :s
- Quero gritar tanto, deixas?
- Quero entrar em "estágio": zen
- me and you: together. - Forever 

6 comentários:

angie disse...

Adorooooo Psycho Killer (:

Little T. disse...

ahah gostei♥
:) Beijo

Joana disse...

Marinaaaa !
eu sei que estas a morrer de saudades minhas ... bora para as aulinhas ! *.*

ahahahah

Porca <3

cutegirlcurly disse...

Adorei *.*

Panda disse...

Sigo (:

PauloSilva disse...

Adoro essa musica :b
Há muito que não vou ao mac :o