quinta-feira, 26 de agosto de 2010

The weight of the shadow...


 * NOME: sou o manual do teu jogo, sou aquilo que tu és por dentro
* IDADE: não interessa são anos que duram um dia
* TAMANHO: sou do tamanho daquilo que vejo
* MORO: no passado do teu pensamento, perdida num passado recente
* VIVO: infelizmente vivo no mundo dos outros
* COMO SOU: caiu, parto, levanto-me e começo tudo de novo
* AMIGOS: todos os meus amigos se chamam solidão
* NAMORADO: juntos até que a vida nos separe
* ESTADO CIVIL: não quero ser ninguém em nenhuma vida
* ESTADO DE ESPÍRITO: morte em vida
* LIVROS: já não gosto de ler, só escrevo cartas sem destino
* MUSICA: a voz dos gestos e linguagem dos silêncios
* DESPORTO: não é preciso por dentro a queda continua
* COMIDA: provei o amor envenenado
* SENTIDO: julgar-me diferente...não prova a diferença; as aparências são falsas realidades
* QUE MAIS GOSTO DE FAZER: esperar enquanto desfrutas de tudo
* PASSATEMPO: viver a vida [amar e esquecer]
* QUE MAIS GOSTO: baloiçar
* QUE MENOS GOSTO: convidar-te para o que não vai acontecer
* QUE MAIS DETESTO: os fracassos que trago ás costas
* QUE ME REVOLTA: incomoda-me a hipocrisia
* QUE MAIS AMO: o que ainda tens para me dizer
* O QUE MAIS ME FASCINA: ter dois sexos [o meu e o teu]
* MAIOR SONHO: os meus vendem-se avulso
* REALIDADE MAIS CRUEL: cada um trata apenas daquilo que lhe interessa
* PRESENTE: era uma vez um fim... se olho para trás deixo de existir
* MINHA ALMA: este sossego é uma armadilha
* MEU CORAÇÃO: reservado para dois [EU e mais ninguém]
* MEDOS?: tenho medo de acreditar
* DOENTE?: não, mas procuro doença para esta cura
* CANSADA?: sim, de caminhos proibidos
* PERDÃO: nem eu me perdoo
* SENTIMENTOS: todos inacabados
* REBELDE?: apenas por não agir
* LIBERDADE?: sinto-me livre na solidão
* RIR?: ri-o muito porque o riso é sempre o eco de um lamento
* MAIOR FRUSTRAÇÃO: ausência de nós, ninguém pensa como eu
* MELHOR RECORDAÇÃO: a noite em que me deste a mão e nunca mais me largas-te
* MINHAS NOVAS CARACTERÍSTICAS:
- agir ontem ainda era cedo
- só gosto do vazio quando eu lá não estou
- sou a chave e a fechadura de mim mesma
- o máximo não me deslumbra
* O QUE MAIS PRECISO: uma grama de compaixão... com tanta indiferença presente, mas afinal são as sensações que marcam a diferença
* HOJE acordei atrasada só para te ver sorrir
* DESEJO PARA O FUTURO: quando crescer quero ser mulher
* CONCLUSÕES:
- segue-me e mais nada será igual
- a morte é um orgasmo
- perdida num passado recente, esqueço tudo o que procuro
- viver é jogar ao monopólio
- encontramos-nos na última página
AGORA SIM:
[Hoje sei quem sou, sou eu e mais ninguém, sou quem nunca serei, mas, ser tudo não me basta!]
 

Sem comentários: