segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ESTÁ DE MORTE :(




15 comentários:

Ana ♥ disse...

Prima, sei como te estás a sentir, e o porque, mas nada nem ninguém merece isto :@
Calma, se queres matá-lo eu ajudo-te Caralho :P
Vamos já a correr ate ele (:
Vamos ?

Ana ♥ disse...

Esta é a voz :
" A voz manda, parares para pensar, olhar à tua volta e ver aquela pessoa que te faz mesmo feliz, e fugir dela"
Também te AMO ma friend <3

Ana ♥ disse...

eu sei eu sei, essa raiva era muita, mas mais tarde ou mais cedo quando chegasses a beira dela, tudo se transformava em amor e carinho, lalala (:

Ana ♥ disse...

está em guerra ? desculpa ? sinapse direita ? Já não tinhas nenhuma a funcionar como é que isso pode ser possível ?
Oh pah, a parte que mais gosto é a de baixo, metade baleia e outra só ossos xD

Ana ♥ disse...

era era, ia ficar era cheio de saudades que ia querer mais carinho desse :P
"Dá-me mais Marina, por favor, eu gostei tanto (:"

Ana ♥ disse...

é tudo marketing de moda, éé .
Tomaras tu filhota, seres modelo :P
És uma autêntica magribaleia :D
Falas Falas, mas querias é ser como eu *-*

Ana ♥ disse...

ficava ficava.
Dizes tu com os nervos ;P
"Não te vás embora por favor"

Ana ♥ disse...

é que ninguém o entende mesmo prima, meu deus que atitudes :C
Parece de uma certa pessoa que eu cá sei :C

Rais parta os miudos :'C

Raquel Pires disse...

É bem verdade!

Raquel Pires disse...

Muito obriagada!

Raquel Pires disse...

obrigada*

Ana ♥ disse...

que erro pá ?

Ana ♥ disse...

oh prima sabes que eu não brinco em serviço (:
Quando visto o meu fato de palhaço faço rir toda a gente (:

Ana ♥ disse...

ja corrigi ó mulher :P

Ana ♥ disse...

deve estar muito deve, até imagino como estás contente , meu deus (: