segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rapaz dos olhos azuis :p

Hoje estou com uma energia, ninguém me pára, ninguém mesmo.
Da parte da manhã estava um pouco ansiosa, tinha medo de não fazer tudo como estava planeado, não chegar a tempo a tudo que tinha marcado, mas consegui.

 
Procura-se o rapaz dos olhos bonitos (azuis) que desmaiou quando eu e a Rita o chamávamos no metro, é do Castelo da Maia, deve ter 17 ou 18 anos, visto que anda a tirar o código,esperemos que não seja de mota. Desejo sinceramente que esteja melhor porque foi um grande momento de aflição, vê-lo cair para trás daquela forma e branco como o cale, que para a Rita estava branco como "um lençol de flanela" LOL. 

1 comentário:

Ninna Jules disse...

E agora o moço escrevia aqui um comentário a dizer:
"chamo-me, ____, tenho mesmo 18 anos e não, não ando a tirar a carta do mota. Desmaiei porque nunca antes me senti como quando olhei para ti, tão apaixonado como nunca antes"

Seria, no mínimo, querido XD