terça-feira, 18 de janeiro de 2011

hoje é o dia em que tudo vai mudar para melhor *


O telefone toca, era ela, já tinha noticias, más noticias!
Mal me contou, peguei, levantei-me do sofá, calcei um fato de treino, umas sapatilhas, soltei o cabelo e sai de casa em míseros segundos. Corri cerca de 2km, sempre sem parar, o percurso ficava cada vez mais difícil e o cansaço já tomava conta de mim, mas, eu não a podia deixar sozinha, não era o momento certo e precisávamos saber a verdade. A meio de cominho ele ligou e tudo tomou um novo rumo. 
Ficou tudo bem, notava-se nos olhares que trocavas comigo no carro, de volta a casa, mas e agora?
O mais certo é que agora não chegares a saber a verdade pela boca dele, podes estar tão longe, mas também tão perto da verdade, espera pode ser até com receio, mas, ele vai ter que te contar tudo.

Boa sorte LU :)
Estou sempre contigo

2 comentários:

Ana ♥ disse...

Sim prima, ele vai-me contar tudo *.* Quer dizer, já contou, indirectamente ahah

és A MELHOR DE TODAS *-*

Ana ♥ disse...

Eu vou vou contigo, onde queres ir (:
Faço TUDO por ti =)