Durante a vida, são inúmeras as pessoas que passam, algumas ficam, mas são raras as que nunca se vão
Não posso dizer que todas vocês vão ficar para sempre, mas agradeço imenso por todo o apoio neste momento, é impossível esquecer-me que tenho pelo menos 50 mães todo o dia a pedir-me para ter cuidado mas"Sim eu tenho cuidado, sim eu ando com o braço ao peito, blá, blá, blá..."
É surpreendente como um simples braço faz tanta falta, ver como tudo muda, ver como tudo pode acontecer sem um apoio, quero que estes quinze dias passem rápido, só tenho pontos à cinco dias e já estou saturada, SOCORRO!
De facto, a anestesia não me fez nada bem, estou só mil vezes pior do que estava e parece que ainda estou drogada atendendo à minha vontade inexplicável de passar o tempo todo o rir e dizer parvoíces.
Já fiquei em baixo, desanimei, mas isso não vai voltar acontecer porque apesar de tudo que está acontecer eu apercebi-me que amigos, colegas e simples pessoas que vivem na mesma casa comigo fazem tudo para me ajudar, hoje, incrivelmente, respondo que sim. hoje sei, que a vida, por mais obstáculos, por mais nós, por mais cantos escuros, tem sempre mãos a medir, porque em cada beco sombrio. Há uma luz. Há uma mão para nos levantar.
Obrigada a todos
Sobretudo às meninas do ssgnr e da minha turma
Sem comentários:
Enviar um comentário